quarta-feira, 10 de novembro de 2010

“Temos vontade de trazer a Feira para o centro da cidade!”

Fernando José defende:


“Temos vontade de trazer a Feira para o centro da cidade!”

O vereador Fernando José voltou a defender a deslocalização da Feira de Sant’Iago para o centro da cidade. Revelando que a proposta do PS, apresentada em sessão de câmara, “para que fosse constituído um grupo de trabalho, para que, em conjunto, pudéssemos equacionar a deslocalização da Feira, foi duas vezes rejeitada pela gestão comunista”, o vereador alegou que os socialistas continuam preocupados por considerarem que “não existe rigor nem transparência na forma como a Feira está a ser gerida”. “Sinal disso foi o pagamento do cachet do artista Toy, por 26 mil euros, que em qualquer ponto de Portugal actua por um máximo de 12 mil euros e temos informação de que outros artistas, a nível nacional, vieram actuar por valores muito mais elevados”, alegou.

Relativamente à gestão de pessoal, o vereador indicou que “os trabalhadores que não são da cor do Partido Comunista são afastados e perseguidos dentro da câmara, pela desastrosa gestão comunista”.

Outra questão que Fernando José considera “essencial” é a alegada existência de “dois Partidos Comunistas em Portugal: o que faz oposição a nível nacional e através dos sindicatos; e um em Setúbal que faz precisamente o contrário daquilo que o PCP a nível nacional defende”. Como exemplo, o vereador indicou o facto do PCP “defender, na Assembleia da República, a não inclusão de adaptabilidade e do banco de horas nas empresas (…) e a CMS, na Fundação Escola Profissional, aplicar e defender a adaptabilidade e o banco de horas”.


Vera Gomes O Setubalense 10 de Novembro de 2010

Sem comentários:

Enviar um comentário